Oferta exclusiva: 27% OFF no Setup Inicial!
Com a Único Contato, você integra todos os canais, agiliza respostas, encanta o cliente e ainda começa com 27% OFF no setup inicial este mês.
Gerencie múltiplos atendentes utilizando um único número de WhatsApp, garantindo respostas rápidas e eficientes.
Atribua atendimentos específicos a colaboradores dedicados, melhorando a qualidade do serviço.
Utilize dashboards avançados para monitorar a produtividade e satisfação dos clientes.
Implemente chatbots inteligentes para respostas automáticas e fluxos de atendimento personalizados.
Conecte-se com sistemas de gestão farmacêutica, otimizando operações e reduzindo erros.
Sucesso para nós!
Mantenha um banco de dados atualizado dos clientes para campanhas de marketing direcionadas.
Acompanhe métricas de atendimento, vendas e satisfação para tomadas de decisão informadas.
Disponibilize informações frequentes para agilizar o atendimento e reduzir dúvidas comuns.
Ofereça suporte direto pelo site da farmácia, ampliando os canais de comunicação.
Lite ÚNICO
Profissional ÚNICO
A Único Contato centraliza todos os atendimentos da sua farmácia em um único lugar, permitindo que múltiplos atendentes utilizem o mesmo número de WhatsApp sem confusão. Além disso, oferecemos relatórios detalhados para que você acompanhe a performance do seu atendimento e identifique pontos de melhoria. Isso se traduz em mais agilidade, menos pedidos perdidos e clientes mais satisfeitos.
Seu WhatsApp continua o mesmo! A diferença é que agora você terá um sistema profissional para gerenciar as interações, organizar filas de atendimento e automatizar respostas. Dessa forma, seu atendimento se torna mais rápido e eficiente, sem precisar trocar de número ou perder o histórico de conversas.
Sim! A Único Contato conta com integração para diversos ERPs do setor farmacêutico, permitindo que você envie orçamentos diretamente pelo sistema e mantenha o status dos pedidos sempre atualizado. Isso evita erros operacionais e melhora a gestão dos pedidos.
Com a Único Contato, você pode configurar mensagens automáticas para respostas rápidas, direcionamento de clientes e finalização de pedidos. Se um cliente entrar em contato fora do horário de atendimento, ele recebe uma resposta informando quando será atendido. Além disso, é possível configurar fluxos personalizados para diferentes tipos de solicitação, otimizando o atendimento.
Segunda a sexta de 08:00 às 19:30 Sábado de 08:00 às 14:00
comercial@unicocontato.com.br
Av José Faria da Rocha 4128 – Eldorado – Contagem (MG). 323115-040
© 2025 Todos os direitos reservados | Único Contato – Gestão de Atendimento | Política de Privacidade | Feito pela Agência Fuzion.
*Oferta válida até 30/04/2025